Halloween Party no Mercado Negro junta cinco nomes

| Outubro 28, 2014 8:16 pm
No próximo dia 31 de Outubro as portas do Mercado Negro abrem-se uma vez mais a todos os seres da noite que procuram o Lado B das festas tradicionais. Desta vez em festejos de Halloween, os nomes do cartaz da anual festa mostram-se mais uma vez bastante alternativos bem como bastante apelativos. Assim, para todos aqueles que ainda não decidiram onde passar a noite, fica a dica.

O programa da noite segue em baixo, e as entradas não têm qualquer custo acrescido.

 [GALERIA DE ARTE VENEZA DE PORTUGAL // 23.30H] 

O CÃO DA MORTE, aka Luís Gravito, cantautor de Odivelas cujo histórico musical remonta a 2009, altura em que edita o seu primeiro EP, já viajou um pouco por todo o país e conta com inúmeros projectos de etiqueta independente. 

 [AUDITÓRIO // 00.00H – 01:00H] 

Oriundos de Coimbra e consumidores de experiências inarráveis os VAGINAS CONVULSIVAS são portadores oficiais de um electro punk intelectual psychadelic style que vai contagiar o mais céptico dos espectadores ou não fossem todos eles membros activos dos inconsequentes SUBWAY RIDERS, a banda que nunca ensaiou em 20 anos de existência. 

 [SALA DO BILHAR // 01.00H – 04.00H] 

Uma dupla de DJS que dispensa apresentações, pelo menos por aqui. Dois condimentos indispensáveis para uma noite festiva e oriundos de duas culturas distintas. 

VIL CARIL aka APU é DJ residente no colectivo MÁFIA DO CARIL, crew de turntablists com sede em Almada velha, margem sul. Promete uma noite de funky e hip hop oldskool. 

COLORAU MAU aka Rui Veiga é o denominador comum de nomes como RADIO BAMBAATAA, GROOVE UNIT, JAZZ WALKERS, DR. FUNKENSTEIN e COLORAU SOM SISTEMA. Do jazz ao afrobeat passando pelo groove, cumbia, dub e ska.

ILUSTRE SENHOR é um designer longboarder barbudo que aparenta ter mais idade do que aquela que realmente tem, tudo devido à abastada barba que mantêm com óptimo aspecto e com a qual protege a sua delicada pele. Para além de ter contribuído para a confecção do poster oficial do evento é também membro activo da crew BEARDS ON BOARDS e vai estar encarregue dos visuais durante as fabulosas 3 horas de dj set na sala do bilhar. 

 [CORREDOR PRINCIPAL // 22.00H – 04.00H] 

Os ASK aka Aveiro Sketchers são uma comunidade com marca forte em Aveiro. Metem-se em tudo o que é evento, viajam, promovem encontros e actividades que nunca mais acabam, é difícil saber onde andam porque andam sempre por aí. Desafiados a vir festejar o HALLOWEEN no mercado foi-lhes imposta a uma condição: só podem desenhar MONSTROS – e para isso será preparada uma tela de papel ao longo do corredor principal para eles e para quem se quiser juntar: São 22 metros de comprimento! 


FacebookTwitter