Festival Rock Nordeste confirma Batida, Gala Drop, Black Bombaim e Throes+The Shine na edição de 2015

| Maio 26, 2015 4:44 pm
Regressado em 2014 com um novo formato, o Rock Nordeste está de volta a 19 e 20 de junho com Batida, projeto do luso-angolano Pedro Coquenão, a rítmica psicadélica dos Gala Drop, as longas viagens rock dos Black Bombaim e o rockuduro dos Throes+The Shine são as primeiras confirmações. Mais nomes serão anunciados ao longo da semana.

O festival por onde passaram na edição anterior Dead Combo, Capicua, Octa Push, Sensible Soccers ou Steve Parker, levou oito mil pessoas à relva do Parque Corgo, assumindo uma aposta no melhor da atualidade da música moderna portuguesa. 

Além dos concertos, o Rock Nordeste também aposta forte na música eletrónica nacional. Na última edição o festival recebeu Steve Parker, Switch(st)dance e Midnight, nomes curados pela promotora de eletrónica local, Bandit Room, que este ano volta a assumir a função. 

O festival Rock Nordeste é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real e conta com produção da promotora de espetáculos, covilhete na mão. A entrada é livre e oferece dois dias da melhor música moderna portuguesa.

FacebookTwitter