The Underground Youth passam esta semana por Portugal

| Maio 10, 2015 7:57 pm
Os The Underground Youth vêm de Manchester, apresentar os trabalho que têm produzido desde 2009 com especial destaque para Haunted, o mais recente anunciado trabalho do qual já é conhecida a faixa “Collapsing Into Night”. Com uma sonoridade compreendida entre o shoegaze, algum post-punk e um toque de psicadélico as suas melodias amadureceram e criaram um espaço único no panorama musical actual. A imagética usada pela banda parte de filmes de culto incontornáveis na história do cinema, desde Bergman a Jarmusch, criando uma deliciosa promiscuidade entre som e a imagem.

A banda tem assim duas passagens por Portugal que têm início já na próxima quarta-feira dia 13 de Maio em Vila Real, num evento com a assinatura da Dedos Biónicos. A primeira parte do concerto será assegurada pelos italianos The Blues Against Youth e terá lugar no CLUB de Vila Real. Os bilhetes têm um preço de 4€.

A última passagem da banda por terras nacionais acontece no Maio Maduro Maio, na próxima sexta-feira, dia 15 de Maio, no Hard Club, Porto, num evento com a assinatura da Muzik Is My Oyster. Neste evento subirão ao palco ainda os portugueses 10 000 Russos e a banda londrina Desperate Journalist que se estreia em Portugal. Os bilhetes têm um preço de 12€.


FacebookTwitter