Semibreve com novos nomes no cartaz

| Junho 30, 2015 7:53 pm

Oren Ambarchi, Heatsick, Takami Nakamoto e Peder Mannerfelt juntam-se aos já anunciados Dopplereffekt, Roedelius, Vessel + Pedro Maia e Klara Lewis.
O hiperactivo australiano Oren Ambarchi voltará a Portugal para um concerto intenso baseado no seu mais recente material a solo; Heatsick, apresentará um trabalho novo, comissariado pelo Festival Semibreve e desenvolvido através de residência artística no GNRation; Takami Nakamoto estrear-se-á em Portugal acompanhado do baterista Sebastien Benoits para apresentar Reflections, espetáculo estreado em Maio no MUTEK; Peder Mannerfelt, membro dos Roll the Dice e Fever Ray, também se estreará em Portugal a solo para justificar o porquê de ser um dos mais entusiasmantes nomes na cena electrónica mundial.

A quinta edição do Festival Semibreve decorrerá em Braga, de 30 de Outubro a 1 de Novembro de 2015, repartindo-se entre o Theatro Circo, o GNRation e a Casa Rolão. Organizado pela AUAUFEIOMAU com o apoio da Câmara Municipal de Braga e Fundação Bracara Augusta, afirmou-se como um evento incontornável no panorama da música eletrónica nacional e internacional. proporcionando espetáculos de alguns dos artistas mais relevantes da atualidade no domínio da música electrónica. 

Os passes gerais já se encontram à venda e, até ao final do mês de Agosto, terão o custo de 25 euros. A partir de Setembro os passes custarão 30 euros.
FacebookTwitter