Musicbox celebra 9º Aniversário com Josh T Pearson, Acid Arab e You Can’t Win Charlie Brown

| Novembro 10, 2015 4:48 pm

O Musicbox celebra nove anos de existência, de 3 a 5 de Dezembro, com alguns dos artistas que definem a identidade e o espírito do clube. Entre Quinta e Sábado passam pelo clube do Cais do Sodré Josh T. Pearson, Acid Arab, You Can’t Win Charlie Brown, Afonso Rodrigues, Vaarwel, Natasha Kmeto, Alma Negra e Black.

A abrir as festividades, no dia 3 de Dezembro, Afonso Rodrigues e Josh T. Pearson descem ao Cais para dois momentos exemplares do mais fino folk texano. Last of the Country Gentleman é o disco perfeito para melómanos do amor e da vida rural. O americano regressa a Lisboa com algumas sessões de estúdio concluídas e um novo disco na calha. Afonso Rodrigues é incontornável do público nacional no seu papel em Sean Rilley & The Slowriders e Keep Razors Sharp


No dia 4 de Dezembro partimos à descoberta: Vaarwel e Natasha Kmeto estão inseridos numa muito prestigiada bolsa de apostas para 2016. Os primeiros oriundos de Lisboa viram na semana passada o single “Perfectly Fine” ter estreia exclusiva na muito recomendada Stereogum. O primeiro disco do colectivo está apontado para 2016 e as expectativas são altas. O mesmo se poderá dizer da californiana Natasha Kmeto que, pela primeira vez, aterrará em Lisboa para mostrar “Inevitable”, inevitável prenúncio de que estamos perante uma das vozes de maior sedução da electrónica norte americana. Destaque ainda ao regresso dos franceses Acid Arab, para noite de dança misturada entre o techno e as paisagens do médio oriente, acompanhados pelo brilhante Dj Nervoso que acaba de editar novo disco pela Príncipe.



Sábado, dia 5 de Dezembro, a festa faz-se em tons lusitanos com Chibazqui e You Can’t Win Charlie Brown, dois concertos de entrada livre (até à 1h30). Para o clubbing temos uma surpresa – via Suiça – chamada Alma Negra, a juntar-se a Black para dança afiada em tons afro-house.


QUINTA,  3 DEZ
22H30 . Afonso Rodrigues
23H00 . Josh T. Pearson
€12 . BILHETES

SEXTA . 4 DEZ
23H00 . Vaarwell
00H00 . Natasha Kmeto 
01H00 . Acid Arab
03H00 . DJ Nervoso
€10 . BILHETES

SÁBADO . 5 DEZ
23H00 . Chibazqui
00H30 . You Can’t Win Charlie Brown
01H30 . Alma Negra
03H00 . Black

FacebookTwitter