Thee Oh See, SUUNS e mais no Paredes de Coura

| Março 17, 2016 9:39 pm
Há muitas surpresas a juntarem-se ao cartaz da edição de 2016 do Vodafone Paredes de Coura, afinal há bons nomes a marcar presença de 17 a 20 de agosto na Praia do Taboão. 

Thee Oh Sees são a mais recente encarnação psicadélica da constante evolução pop-folk do cantor e compositor John Dwyer e já confirmados para o Reverence Festival Valada, não faltarão a Paredes de Coura para dar garage rock à malta. 



Embora o sucesso nas tabelas de Inglaterra seja um passo improvável na fama de uma banda de Kentucky, foi exatamente isso que os Cage The Elephant conseguiram alcançar. A banda regressa a Portugal com o novo álbum Tell Me I’m Pretty, os primeiros concertos desde as atuações estrondosas que ajudaram Matt Shultz na sua reputação como destemido animal de palco.



Os Suuns têm procurado fazer as coisas de forma diferente. A banda que estará este sábado a 19 de março em Ponta Delgada, via mais uma edição do Tremor, marcará presença em Portugal para mais um Paredes de Coura.



Por fim e bastante aguardado encontrava-se o regresso de Kevin Morby que se estreou em Portugal numa das salas que se perdeu em Aveiro, o Mercado Negro. Depois da passagem pelo Primavera e uma série de fãs conquistados, o cantautor volta em agosto.



Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem também ser adquiridos em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets, Masqueticket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90,00€.


FacebookTwitter