MONITOR: A um mês de ver seis estreias em solo nacional

| Abril 29, 2016 6:14 pm
Falta menos de um mês para acontecer o MONITOR – Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous, o novo festival da conceituada Fade In, que nesta primeira edição traz seis nomes em estreia absoluta em território português: Madmoizel, Mensch, Tisiphone, Peine Perdue, Luminance e Xarah Dion. E mais um evento de cariz único em Portugal, portanto mais uma razão para não deixar de lado esta primeira edição.


Conhecida pela sua organização de excelência, a Fade In promete não dececionar os amantes do post-punk e minimal wave num evento que dura apenas um dia, a 28 de maio, num único lugar – O Beat Club, em Leiria. Abaixo, e para todos os que não conhecem, destacamos duas faixas relevantes na discografia de cada artista que estará presente nesta primeira edição.


Os horários de atuação por banda ainda não foram divulgados mas os bilhetes já podem ser adquiridos por um preço simbólico de 20€. No próprio dia os bilhetes têm um valor de 25€. Os bilhetes com compra antecipada podem ser adquiridos na loja Alquimia.


Madmoizel







Mensch





Tisiphone





Peine Perdue





Luminance





Xarah Dion






FacebookTwitter