O Terno atuam esta sexta em Leiria

| Maio 24, 2016 6:16 pm

O Terno é um trio de São Paulo formado por Tim Bernardes (Guitarra e Voz), Guilherme d’Almeida (Baixo) e Biel Basile (Bateria) que faz com que o rock n´roll e a experimentação se fundam com belas canções cantadas em português. O grupo chama à atenção pela estética singular combinada com influências e timbres sessentistas e contemporâneos que dão cor às interessantes composições da banda.

O mais recente trabalho – O Terno (2014), consolidou uma sonoridade que a banda vinha a esboçar. Doze músicas, cada uma com o seu universo próprio de clima e composição. O disco foi muito bem recebido pela crítica (saindo novamente entre os 15 melhores do ano na revista Rolling Stone e muitas outras listas no Brasil e América Latina), sendo apresentado em festivais como o Lollapalooza Brasil. 

Preparam-se para lançar o seu terceiro álbum em 2016 e estão pela primeira vez na Europa. Vão atuar na próxima sexta-feira, 27 de maio, no Texas Bar, Leiria, antes de rumar ao Primavera Sound de Barcelona. A primeira parte ficará a cargo de Rodrigo Cavalheiro e os bilhetes têm o custo de 6€.

FacebookTwitter