Angel Olsen anuncia novo álbum “My Woman”

| Junho 6, 2016 3:15 pm

Após o aclamado álbum Burn Your Fire for No Witness de 2014, Angel Olsen anunciou o seu sucessor My Woman que vai estar disponível a partir do dia 2 de Setembro pela editora Jagjaguwar.

Neste álbum, Olsen, trabalhou com o produtor Justin Raisen e ao alinhamento da sua banda acrescentou o guitarrista, Seth Kauffman, juntando-se assim à baixista Emily Elhaj, o baterista Joshua Jaeger, e o guitarrista Stewart Bronaugh. A cantora americana anunciou também que irá realizar uma tournée este outono com intuito de apresentar o seu novo trabalho. Esta vai passar não só pela America do Norte mas também pela Europa.

Olsen explicou que este álbum era sobre “a complicada confusão de ser mulher. (…) Eu estou a usar cenas que se tem vindo a repetir na minha cabeça, da mesma maneira que quando escrevo um guião manipulo umas memórias para elas façam mais sentido. Mas o mais importante é cada pessoa interpretar a mensagem à sua maneira.”




Para além de My Woman, Olsen vai lançar também Others’ Blues a acompanhar o álbum. Neste podemos encontrar covers de Roky Erickson com a música “For You” e de Bruce Springsteen, “Tougher Than The Rest”. 

My Woman:
01 Intern
02 Never Be Mine
03 Shut Up Kiss Me 
04 Give It Up 
05 Not Gonna Kill You 
06 Heart Shaped Face 
07 Sister 
08 Those Were The Days 
09 Woman 
10 Pops
FacebookTwitter