Há Milhões no gnration: Sun Araw Band

| Julho 20, 2016 2:50 am

Fruto da residência artística levada a cabo no gnration, Cameron Stallones, Tomo Jacobson e Jon Leland estarão hoje em ensaio aberto no pátio exterior do gnration, dias antes do concerto no Milhões de Festa.

O experimentalismo multidimensional de Sun Araw tem-se concretizado em formato Sun Araw Band, e será assim, em trio, que Stallones se apresentará esta quarta-feira após uma residência artística no gnration , poucos dias antes de aterrar a nave espacial em Barcelos. 

Em residência desde 18 de julho, o gnration é a incubadora do capítulo que sucede ao mais recente Oslo/Oto, que será apresentado por inteiro no Milhões de Festa. O gnration será, também, anfitrião de um ensaio aberto esta quarta-feira, 20 de julho, pelas 22h. 


Depois de muitos anos a caminhar pelos meandros mais obscuros das expressões eletrónicas, sempre com a orientação argonáutica do kraut, Cameron Stallones firmou-se como um dos nomes essenciais de tudo o que seria experimental. Sendo, de facto, impossível fechar Sun Araw numa caixa genérica, avisamos que para este concerto em formato trio os americanos cruzam a malandrice do ritmo em congas com o maquiavelismo hipnótico da eletrónica. Não é orgânico, não é genérico, não é transgénico — é Sun Araw Band a preparar uma emissão para outro quadrante do universo.

Os bilhetes custam 5€ e podem ser adquiridos através da bilheteira online – https://gnration.bol.pt –, locais habituais e balcão gnration. Entrada livre para portadores de passe-geral do festiva.
FacebookTwitter