ChameleonsVox regressam a Portugal em abril

| Novembro 21, 2016 4:59 am
Afinal os ChameleonsVox vão regressar a território nacional, para dois concertos a acontecerem em abril do próximo ano, em função da Magical History Tour. A banda liderada por Mark Burgess, o mentor espiritual dos Chameleons, regressa assim a Portugal dois anos depois da passagem, também dupla, na altura integrada na “Farewell” Tour.

As cidades contempladas são novamente Porto e Lisboa e acontecem a 24 e 25 de abril, respetivamente. Em Lisboa ainda não é conhecida a sala de atuação. No Porto a banda atua no Hard Club Porto. Os ChameleonsVox trazem ainda The Frozen Autumn, como convidados.
Preço dos bilhetes, horários e informações adicionais deverão ser reveladas brevemente.
Os Chameleons produziram alguns dos maiores hinos do movimento post-punk. Formados em 1981 em Manchester, os Chameleons nunca viriam a ganhar grande reconhecimento da crítica. Com algumas pausas pelo meio, a banda acabou por terminar em 2003. Entretanto, surgiram os ChameleonsVox, liderados por Mark Burgess, para continuarem a tocar ao vivo as músicas da banda original.


Os The Frozen Autumn são uma dupla italiano-germânica em atividade desde 1993. Com um estilo musical fortemente influenciado pela electropop dos anos 80, os The Frozen Autumn são conhecidos pelos vocais melancólicos e atmosfera sonora numa onda gótica. A banda vem até solo português apresentar o disco Chirality(2011).




FacebookTwitter