King Gizzard & the Lizard Wizard anunciam novo álbum

| Novembro 12, 2016 2:11 pm


Os King Gizzard & the Lizard Wizard, detentores do nome mais ‘catchy’ no mundo da música, estão de volta às edições com Flying Microtonal Banana, o primeiro de 5 álbuns que a banda vai lançar em 2017. Este álbum vai ser lançado no dia 24 de fevereiro, e foi gravado no próprio estúdio da banda australiana, em Melbourne, no verão de 2016.

No principio deste ano, os King Gizzard começaram a fazer experiências com uma guitarra microtonal (escala composta por intervalos menores do que um semi-tom) feita especificamente para Stu Mackenzie, o frontman da banda australiana. Como essa guitarra só poderia ser tocada com outros instrumentos microtonais, foi dado um orçamento de 200$ a cada elemento da banda para comprar e modificar os seus instrumentos.

Flying Microtonal Banana conta com todas as alteradas guitarras, baixos, teclados e entre as mais peculiaridades da banda australiana. O primeiro single deste álbum, “Rattlesnake”, já pode ser escutado em baixo, onde também podem ver a capa e tracklist deste álbum.



Flying Microtonal Banana
01. Rattlesnake
02. Melting
03. Open Water
04. Sleep Drifter
05. Billabong Valley
06. Anoxia
07. Doom City
08. Nuclear Fusion
09. Flying Microtonal Banana

FacebookTwitter