Super Nova vai trazer concertos ao Porto com entrada gratuita

| Novembro 28, 2016 4:13 pm
super-nova-vai-trazer-concertos-ao-porto-com-entrada-gratuita
Ghost Hunt © Carolina Sepúlveda
As noites Super Nova prometem mover a cultura musical noturna do Porto já a partir do próximo dia 16 de dezembro, com concertos de entrada gratuita. 

A Super Nova resulta da parceria entre o espaço Maus Hábitos e a Super Bock e traz como conceito principal a exploração  do “universo musical emergente para encontrar as novas bandas capazes de ofuscar os palcos de Portugal, juntando-se na mesma sessão valores já afirmados da música nacional.” A estrutura será sempre a mesma: “entrada livre, uma banda cabeça-de-cartaz, duas bandas emergentes e, para dançar até de madrugada, DJsets de alguns dos melhores DJs nacionais.

A primeira edição toma lugar a 16 de dezembro no Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural e tem início marcado às 22h00. Para esta primeira Super Nova estão confirmados concertos de Ghost Hunt (22h30), seguidos de KILLIMANJARO (23h30) e Black Bombaim (00h30). Os DJsets ficam primeiro a cargo de Rui Maia (02h00) e, a fechar, XINOBI (04h00). Todas as informações adicionais do evento podem ser encontradas aqui.

super-nova-concertos-porto-entrada-gratuita-maus-hábitos

As próximas Super Nova, a acontecer em 2017, têm já data marcada: 21 de janeiro e 17 de fevereiro. Com line-up ainda por divulgar, é certo que se cumprirá a promessa: o melhor da música portuguesa, num evento que junta a marca nacional com maior ligação ao universo musical a uma das melhores e mais antigas salas de concertos do Porto.





FacebookTwitter