Coffee Or Not com tour nacional em março

| Dezembro 26, 2016 12:25 pm
Os belgas Coffee Or Not tem agendada uma tour por Portugal no mês de março que percorre o país de norte a sul em apresentação do seu mais recente disco Everything Is Falling Down. No total são sete os concertos que o trio dará e as datas e respetivos lugares podem ser consultados abaixo.

Oriundos da cidade de Bruxelas, na Bélgica, e formados em 2009, por Soho Grant, Renaud Versteegen e Frédéric Renaux, os Coffee Or Not contam com quatro álbuns editados, a sonoridade dos Coffee Or Not, tal como os próprios a caraterizam assenta na linha de um som “progressivo e atmosférico”. Movem-se num universo ora delicado ora robusto, onde pontificam os sons eletrónicos do teclado aliado à suavidade da guitarra e da bateria com a voz sensual de Soho Grant. ­


Coffee Or Not # Tour – Portugal: 
4 março 2017 – SM5O (Aldeia Paio Pires) 
8 março 2017 – Theatro Circo (Braga) 
9 março 2017 – Club Vila Real (Vila Real) 
10 março 2017 – CAE (Portalegre) 
11 março 2017 – CAL (Limiana) 
17 março 2017 – Casa da Cultura (Setúbal) 
18 março 2017 – Sociedade Harmonia Eborense (Évora)



Destaque ainda para o concerto que acontece a 4 de março na Sociedade Musical 5 de Outubro, que contará com a abertura dos portugueses Alma Mater Society e se encontra incluído nas sessões Sons na Aldeia, um evento com a organização da COOPAAssociação Aldeia Cooperativa das Artes. Informações adicionais sobre o evento aqui.


FacebookTwitter