O Tremor vai abalar culturalmente o arquipélago dos Açores, de 4 a 8 de Abril, ainda mais com as próximas confirmações. A ilha de São Miguel prepara-se para receber Drinks (Cate Le Bon e Tim Presley), K-X-P e Jacco Gardner, artista que estará em residência para proporcionar um momento único na natureza selvagem da ilha.
Foram também confirmados nomes como o belga Manu Louis e a sua electronic chanson, e o já mítico DJ Fitz. Do continente para Ponta Delgada vão os Stone Dead com o seu mais recente álbum Good Boys, Coelho Radioactivo e a festa electro-orgânica dos Vive Les Cônes.
Regista-se, por fim, o regresso da Escola de Música de Rabo de Peixe, quem em 2016 protagonizou um dos momentos altos do Tremor e que se prepara para continuar a embevecer corações neste festival, e confirma-se a actuação do trio de rock Silicon Seeds, a estreia do virtuoso guitarrista Tiago Franco como frontman de uma experiência stoner blues.
A quarta edição do Tremor tem lotação limitada a 1500 pessoas e os bilhetes já estão à venda por 25€ até ao dia 3 de Abril, fixando-se nos 30€ a partir de dia 4.