10º Aniversário da Engenharia Rádio no Rádio bar

| Março 9, 2017 11:01 am





A Engenharia Rádio, a única rádio universitária do Porto, festeja uma década de existência no próximo dia 11 de março. As comemorações dividem-se entre uma cerimónia formal, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e uma noite preenchida por concertos no bar Rádio, com entrada livre.


A comemoração tem início pelas 11h30, na FEUP com uma apresentação formal do percurso da Engenharia Rádio (ER), uma discussão e partilha de momentos alusivos à evolução deste projeto. A sessão será aberta por João Falcão e Cunha, diretor da FEUP que marcará presença, assim como Carlos Magno, Presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social

As celebrações continuam com os concertos no bar Rádio, no centro da cidade do Porto, com entrada livre. O início está previsto para as 23h, com a banda Travo, que conta com elementos da FEUP, a abrir a noite. Segue-se Solar Corona, trio de Barcelos reconhecido pelo seu rock psicadélico, que já tocou em festivais como SonicBlast ou Rodellus. Finalmente, a banda portuense cabeça de cartaz, Astrodome, que apresenta o seu álbum homónimo após uma intensa digressão pela Europa. O final da noite está a cargo de Cascas, DJ autor do programa Soundwave da Engenharia Rádio.
FacebookTwitter