Sabotage Club anuncia cartaz do seu 4º aniversário

| Março 26, 2017 6:36 pm

O Sabotage, nascido em 1999 como uma das mais activas distribuidoras independentes de discos em Portugal, vai celebrar o seu 4º aniversário enquanto club lisboeta de Rock’n’Roll. Com mais de 500 concertos nestes últimos 4 anos, e bandas como Motorama, And Also The Trees e Toy a terem pisado o palco desta casa, o Sabotage prepara-se para mais uma festa de arrombar com o Cais do Sodré.   

Este cartaz vai ter a duração simbólica de 4 dias, entre 27 e 30 de abril. Para alem dos respectivos concertos nestes dias, o DJ residente Nuno Rabino irá convidar vários amigos conhecidos da casa, como A Boy Named Sue e Tiago Castro, a passar discos pela madrugada fora. Em baixo poderão ver o cartaz completo deste aniversário, que irá contar com o regresso aos palcos de Capitão Fantasma, Tav Falco’s Panther Burns, Memória de Peixe e entre muitos outros.

© João Maio Pinto
Os bilhetes irão custar 10 euros por dia e vão ser postos à venda brevemente. A festa irá começar todos os dias pelas 22h e vai acabar às 6 da manhã (salvo a excepção do dia 27, que irá durar até às 4h).
FacebookTwitter