Party Sleep Repeat regressa à Oliva Creative Factory a 22 de abril

| Abril 4, 2017 10:46 pm
O Party Sleep Repeat celebra este ano a sua 5ª edição com algumas novidades: um novo palco e a atuação de uma banda internacional emergente. 

The Legendary Tigerman, Prana, Riding PânicoToulouseThe SunflowersMarvel Lima e os madrilenos Baywaves são os nomes que a 22 de abril celebram a amizade e a vida através da cultura e solidariedade, na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. A festa começa durante a tarde com Dj Adão a meter discos e dura até de madrugada com o Baile Tropicante dos DJs A Boy Named Sue e La Flama Blanca.

Considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica em 2016, o Party Sleep Repeat volta a ser reconhecido nos Iberian Festival Awards, desta vez com o prémio de Best Small Portuguese Festival.

Os bilhetes têm um preço único de 7€ e estão à venda na last2ticket. No dia do evento, a entrada aumenta para 10€ e só pode ser adquirida à porta da Oliva entre as 14h00 e as 03h30. As receitas da bilheteira revertem para o projeto “Apadrinhe Esta Ideia” da Associação de Jovens Ecos Urbanos e para projetos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

FacebookTwitter