ZDB apresenta este sábado os novos álbuns de Garcia da Selva e João Lobo

| Junho 20, 2017 6:39 pm
zdb-apresenta-novos-albuns-de-garcia-da-silva-e-joao-lobo
No próximo sábado, 24 de junho, a Galeria Zé dos Bois vai apresentar em primeira mão os novos trabalhos de Garcia da Selva e João Lobo

Garcia da Selva é o heterónimo de Manuel Mesquita, artista multifacetado que se destaca no panorama artístico nacional tanto na música como no cinema ou nas artes performativas, tendo contribuído com diversas trilhas sonoras ou instalações artísticas. A sua atuação na ZDB é especial e marca o lançamento de um muito aguardado novo disco. Radical Savage é mais uma peça no seu puzzle biográfico – e igualmente na produção musical deste ano feita por cá.


Após uma década de outras vidas e outras estórias, João Lobo vai apresentar também pela primeira vez o seu primeiro trabalho a solo. Norwuz foi gravado sem recurso a overdubs ou amplificação acústica, e o seu título surge de uma referência cultural ao  Fim de Ano iraniano cujo significado poderá ser traduzido de “novo dia”. Nesta atuação o baterista vai tocar precisamente no centro da sala, alterando assim a disposição habitual do espaço, criando uma atmosfera acolhedora e uma experiência distinta.


Os bilhetes têm o custo de 6€ e podem ser adquiridos na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB (quarta a sábado 18h-02h). Reservas em reservas@zedosbois.org.

FacebookTwitter