Os bilhetes para Woodentops + Holygram ficam disponíveis esta quinta

| Setembro 26, 2017 5:18 pm

Novembro marca o regresso dos britânicos The Woodentops em território nacional. A banda, formada em 1983 na Inglaterra, traz ao Porto 34 anos de carreira e um espectáculo único em solo português que promete ser memorável para todos os que adquirirem o bilhete. Além do regresso desta banda icónica no movimento underground do rock alternativo e new wave, os alemães Holygram, responsáveis pela abertura do concerto, fazem a sua estreia pelo país, garantindo um espetáculo de post-punk que promete meter toda a gente a dançar. Tudo isto está marcado para 4 de novembro no sala 2 do Hard Club, Porto, com o selo At The Rollercoaster.
Rolo McGinty (voz, guitarra), Frank de Freitas (baixo), Simon Mawby (guitarra), Benny Staples (bateria) e Alice Thompson (teclados) formaram os The Woodentops em 1983 e apenas com o single de estreia “Plenty”, conseguiram conquistar os olhos mais atentos da crítica especializada, tendo assinado contrato com o Rough Trade, selo que lançou a edição física do primeiro disco da banda, Giant (1986). Com o tempo, a banda tornou-se mais frenética e experimental, recorrendo a sonoridades eletrónicas. Atualmente, conservando ainda três membros da formação original (Rolo McGinty, Frank de Freitas e Simon Mawby), a banda sobe a palcos em apresentação do mais recente disco Granular Tales (2014) sem nunca descurar dos grande êxitos de Giant. Um concerto exclusivo e totalmente imperdível.

Os Holygram formaram-se em 2015 e descrevem a sua sonoridade como “condutora e sombria, mas enriquecida por momentos cativantes”. O único trabalho editado oficialmente pelo quinteto é o EP homónimo Holygram, que foi gravado e misturado no estúdio AMEN da banda, ao longo de vários meses. O disco, muito bem recebido pela crítica, poderá ser ouvido na íntegra no concerto do Porto. 

Os bilhetes para este evento ficam disponíveis a partir da próxima quinta-feira, 28 de setembro, e custam apenas 15€. Podem ser adquiridos no Hard Club, Piranha, Bunkerstore e Louie Louie. Todas as informações adicionais aqui.


FacebookTwitter