Lur Lur e IAMTHESHADOW tocam na 3ª edição do Sons na Aldeia

| Outubro 7, 2017 12:45 am
© António Granja Teixeira

A terceira edição do Sons Na Aldeia acontece no próximo dia 9 de dezembro e traz ao palco do Salão Nobre, da Sociedade Musical 5 de Outubro (na Aldeia de Paio Pires), concertos das bandas Lur Lur e IAMTHESHADOW – dois projectos nacionais que têm vindo, cada um na sua área, a conquistar o seu espaço no panorama musical português.

Formados por Lucinda Sebastião e Peter Peter, os Lur Lur são atualmente um quinteto, completo por João Simões na guitarra, João Fininho no baixo e Nuno Camilo na bateria. A banda, que apresenta um duo de vozes harmonioso e original e assente numa constante dinâmica entre os músicos que os acompanham, apresentará o EP Love Will Keep Us Together.

IAMTHESHADOW é um projecto criado em 2015 por Pedro Code (voz, teclas e guitarra) ao qual se juntaram no final de 2016, Vitor Moreira (sintetizadores) e Herr G (baixo e guitarra). Movimentando-se nas áreas da electrónica e dark wave de forte inspiração nas sonoridades mais profundas e penetrantes dos anos 80, os artistas apresentam ao público da Aldeia Paio Pires o seu mais disco All Our Demons (2017).


Os concertos têm início marcado para as 21h30. Todas as informações adicionadas podem ser encontradas aqui. O Sons Na Aldeia é uma produção da CoopA.
FacebookTwitter