seteoitocinco agencia The Miami Flu + Jesus the Snake no Plano B

| Novembro 26, 2017 11:51 pm

A associação seteoitocinco traz a palco portuense, mais especificamente ao Plano B, o seu segundo evento que contará com as bandas portuguesas The Miami Flu e Jesus The Snake e acontece no próximo dia 1 de dezembro. Os concertos estão agendados para as 22h00 e todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

The Miami Flu


Baseados em Vale de Cambra os The Miami Flu entram num território minado por algum psicadelismo dos anos 60 e 70, género muito apreciado pela banda e que é inevitável referenciar. Mas a coisa não se fica por aqui no que toca a referências. As muitas horas gastas a jogar videojogos retro, e as respetivas bandas sonoras influenciaram o processo criativo final. Esta influência confere às canções uma componente pop que nos remete para gloriosos palcos e estúdios dos anos 80 e 90.


Jesus the Snake


Jesus the Snake são um quarteto de Vizela e integram na sua composição o Jorge Lopes (guitarra), o João Alves (teclas), o Rui Silva (baixo) e o João Costa (bateria). Nasceu em maio de 2016 e a sua sonoridade assenta no stonerrock e lançaram em abril o single “Floyds I” e, em junho, o seu sucessor, “Karma”, daquele que será o seu auto intitulado primeiro álbum Jes​us the Snake. Este verão passaram por festivais como o Sonicblast Moledo e o Festival Ecos do Lima.


FacebookTwitter