Uma curadoria partilhada por voluntários, colaboradores e amigos da SMUP, que se juntaram para proporcionar três lindas noites de concertos e artes performativas nas suas esplendorosas, e agora acusticamente perfeitas, instalações. Nestes três dias, a SMUP vai dar voz (o micro) a projetos embrionários e a outros que já têm um sólido caminho percorrido. Há representantes de várias zonas do país e de diferentes áreas musicais.
A entrada no festival tem o preço de 10€ para o bilhete geral de 3 dias e 5€ para o bilhete diário. Consultem em baixo o alinhamento.
QUINTA FEIRA 14 DEZ 21.30h – Ensaio aberto da Banda Filarmónica da SMUP 23.00h – La Negra
SÁBADO 16 DEZ 18.00h – Sallim 19.00h – The Faqs Performance Daniela Serra e Alex Cortez 22.30h – Black Wizards Performance Matilde Tudela e Gonçalo Pinela 23.30h – Pás de problème 02.00h – DJ set Incredible Padrada Boys Gang – (Tony´s Bar)
A SMUP é uma sociedade musical com 119 anos de existência que alberga uma banda filarmónica afinada, um grupo de teatro amador, um grupo de dança contemporânea, entre outras atividades ligadas à cultura e aprendizagem artística. A SMUP acolhe residências artísticas e tornou-se ponto de encontro de vários públicos, diferentes gerações, diversas áreas, conhecimentos e ideias. A SMUP tem acolhido diversos concertos com destaque para o jazz e música improvisada. O trabalho em rede tem sido um dos principais motores da SMUP.