Twin Tribes juntam-se à casa Manic Depression

| Março 26, 2018 6:32 pm
© Apnea Media


Os norte-americanos Twin Tribes são o mais recente nome a juntar-se à casa da editora independente Manic Depression Records depois de terem lançado em janeiro de 2018 o seu disco de estreia, Shadows, cuja edição física em cassete (limitada a 50 unidades) já se encontra esgotada. Formados em 2017 por Luis Navarro (voz, guitarra, sintetizador, percussão) e Joel Niño, Jr. (baixo, sintetizador e voz) a dupla explora essencialmente as atmosferas sonoras dos anos 80 dentro de movimentos como a darkwave, post-punk e coldwave


A dupla do Texas junta-se assim à casa francesa de nomes como Winter Severity Index, M!R!M, Schonwald, Second Still, Bleib Modern, L’An2000, entre outros. De Shadows o primeiro tema que se conheceu foi o homónimo “Shadows”. Além deste, a introdução “The Path to Antares” ou “Talisman” são também duas recomendações a ouvir.

Shadows foi editado digitalmente pelo selo Manic Depression Records no passado dia 24 de março. Podem comprar o álbum aqui, a edição em CD estará disponível em abril (pre-order aqui).


FacebookTwitter