Alva Noto e Planetary Assault Systems no Festival Forte

| Abril 28, 2018 4:00 pm

O Festival Forte está de regresso ao castelo de Montemor-o-Velho para a sua  5.ª edição. O evento dedicado ao melhor da música eletrónica e de dança anunciou esta semana mais um apanhado de nomes, com Alva Noto em posição cimeira nesta segunda vaga de confirmações. O projeto de Carsten Nicolai apresenta-se pela primeira vez no festival para um concerto de apresentação do seu mais recente disco, Uniegav, marcando assim o regresso do frequente colaborador de Ryuichi Sakamoto a Portugal.

Nas restantes confirmações destaca-se ainda Planetary Assault Systems, projeto do britânico Luke Slater que regressa ao castelo com o artista visual Jaygo Bloom (curador do Jardim Generativo do Festival) para uma performance audiovisual única e exclusiva. 

Adam X, ShlØmoRobert Lippok,  e os portugueses Enko e Marum completam esta segunda vaga de nomes, juntando-se assim a Anastasia Kristensen, Antigone vs Francois X, Blush Response, Donato Dozzy, Electric Indigo, Extrawelt, Function, Hedonic 2, Helena Hauff, I Hate Models, Lena Willikens, Monolake Surround, Mumdance, Neel, Oscar Mulero, Stanislav Tolkatchev, Surgeon, Svreca, The Hacker e Umwelt.


Festival Forte decorre durante os dias 30 e 31 de agosto e 1 e 2 de setembro no castelo de Montemor-o-Velho, e os passes encontram-se disponíveis online ao preço de 100 euros.
FacebookTwitter