Passatempo: Ganha bilhetes para o filme-concerto de John Parish, Screenplay [IndieLisboa 2018]

| Abril 25, 2018 10:12 pm

John Parish compõe para cinema, teatro e dança contemporânea desde o final dos anos 90. Foi o autor da música de inúmeros filmes, entre os quais Rosie (Patrice Toye, 1998), pelo qual recebeu o Prémio Especial do Júri na Bienal de Bona de Música para Cinema e Televisão. Compôs ainda a música de L’enfant d’en haut (Ursula Meier), filme vencedor do Urso de Prata da Berlinale em 2012. O músico e produtor é também conhecido pelas habituais colaborações com PJ Harvey, tendo também trabalhado com Eels, Giant Sand, Rokia Traoré ou Aldous Harding (de quem produziu o seu álbum de estreia Party, considerado um dos melhores de 2017), entre outros.


No início de maio vem pela primeira vez ao nosso país apresentar Screenplay, álbum e concerto do aclamado compositor, numa iniciativa do IndieLisboa, em colaboração com a Culturgest, e do Hard Club. O concerto apresenta Parish, juntamente com os músicos Marta Collica, Giorgia Poli, Jean-Marc Butty e Jeremy Hogg, e uma projecção de excertos de filmes, alguns deles com uma íntima ligação à história da programação do IndieLisboa.



Durante o concerto, são apresentados os filmes:

L’enfant d’en haut (Ursula Meier, 2012)
Little Black Spiders (Patrice Toye, 2012)
The Farmer’s Wife (Francis Lee, 2012)
She, a Chinese (Xiaolu Guo, 2009)
Plein sud (Sebastien Lifshitz, 2009)
Nowhere Man (Patrice Toye, 2008)
Waltz (Norbert Ter Hall, 2006)
Water (Jennifer Houlton, 2004)
Rosie (Patrice Toye, 1998)

O filme-concerto acontece no Hard Club, no Porto, dia 3 de Maio, às 21h30 e em Lisboa no Grande Auditório da Culturgest, no dia 4 de Maio, às 21h30, integrado na programação do IndieLisboa. Os bilhetes (15€) estão à venda a partir de hoje, nas salas e na Ticketline.
Em parceria com o IndieLisboa, estamos a oferecer 2 entradas duplas para o filme-concerto de John Parish, Screenplay. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.

2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.




3. Preencher o seguinte formulário:




O passatempo termina no dia 2 de maio às 23:59, e os bilhetes serão sorteados de forma aleatória através da plataforma www.random.org. 



Boa sorte!

————————————————————————————————————————
Atualizado às 11h00 de 3 de maio de 2018


Os vencedores do passatempo são:
Alberto Martins
Graziela da Costa

FacebookTwitter