Spiralist toca ‘Nihilus’ na íntegra antes da edição

| Abril 4, 2018 5:13 pm
© Mestria
Em antecipação e celebração do lançamento do álbum de estreia Nihilus de Spiralist – projeto a solo de Bruno Costa –, editado a 4 de maio, a Microfome e o artista vão realizar duas listening parties do álbum, nos próximos dias 21 e 22 de abril no Estúdio Entreparedes no Porto. Para além da audição do álbum por completo, o evento contará com a estreia em exclusivo do primeiro videoclipe do músico, para o single “The Deepest Abyss”, bem como uma entrevista com Q&A para o público, conduzida por Riça, artista da Microfome que em 2016 se estreou com o EP Bicho Com Mau Gosto.

Este disco de estreia de SpiralistNihilus, conta a história de um personagem sem nome que é gradualmente corrompido pela entidade epónima do álbum, a um nível físico, psicológico e até mesmo moral, num conto metafórico que espelha os efeitos da depressão em si. Sonicamente, o álbum é tão sombrio quanto o seu conceito lírico, empregando a atmosfera pesada dos elementos de black-metal, doom, hardcore-punk e ambient.


O valor de entrada de 2 euros é também descontável na compra do álbum ou merchandising, e todos os membros da audiência habilitam-se a ganhar um pack do álbum com t-shirt ao participar no evento. Todas as informações adicionais seguem aqui.

FacebookTwitter