A contar os dias para Blind Delon

| Julho 10, 2018 8:07 pm

Blind Delon, projeto a solo de Mathis Kolkoz, ao qual se juntam ao vivo Théo Fantuz e Coco Thiburs, tem passagem por Portugal agendada para a próxima semana, num concerto único no país a ter lugar na sala Stereogun, em Leiria, a 20 de julho. Formados em 2016 em Toulouse, os Blind Delon ganharam algum destaque entre a comunidade underground com o lançamento do primeiro EP de carreira, Edouard pelo selo espanhol Oráculo Records, no qual oferecem um som que combina elementos da synthwave, do post-punk e do techno de afluências alemãs.

Dois anos depois Mathis Kolkoz e companhia estreiam-se em solo nacional num concerto inserido em mais um episódio relâmpago do FadeInFestival para apresentar o seu mais recente EP de estúdio, Assassin, editado em março deste ano pela Bordello A Parigi.

Os bilhetes para este evento estão já à venda pelo preço de 7€ mais o consumo de uma bebida e podem ser adquiridos aqui. Além do concerto, a noite de 20 de julho incluirá ainda as festas Plastic Shades com os dJ sets de Broto Verbo e David Arruda. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.


FacebookTwitter