Sunset Rollercoaster estreiam-se em Portugal

| Setembro 12, 2018 9:35 pm
sunset-rollercoaster-estreiam-se-em-portugal
Os taiwaneses Sunset Rollercoaster são uma das faces do virtuosismo do Sudoeste Asiático que tantas bandas tem exportado. Filhos das ondas indie que começam a conquistar públicos e admiradores fora do chamado “Ocidente”, o sexteto de Taipé estreia-se na Europa com Cassa Nova na bagagem. O 2º longa duração do conjunto traz-nos uma inevitável comparação com Connan Mockasin, adicionando as mais variadas especiarias da música: uma mescla de soul, jazz e funk que apimentam o soft-rock que apresentam.

Com algumas tournées dentro do cada vez mais dinâmico eixo entre Taiwan, Singapura e Japão, os Sunset Rollercoaster vão estar nos EUA pela 2ª vez antes da estreia na Europa que leva Cassa Nova numa viagem que passa em Portugal, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra.



Com início precisamente na Península Ibérica, os Sunset Rollercoaster vêm a Portugal para duas datas de apresentação, com visita marcada para o Mercado Negro em Aveiro, no dia 4 de outubro e com passagem pelo CCOB em Barcelos no dia seguinte. A pequena tournée dos Sunset Rollercoaster veio pelas mãos da Tago Mago, promotora que também foi responsável pelas datas em Espanha, nomeadamente nos festivais galegos Curtocircuito (Santiago de Compostela) e no Festival Sinsal (Vigo).




FacebookTwitter