Já podem ouvir o novo tema dos Alien Sex Fiend

| Novembro 6, 2018 8:45 pm

Oito ano após a edição de Death Trip (2010), os Alien Sex Fiend regressam aos discos com Possessed, o primeiro trabalho da dupla composta por Nik e Mrs Friend em oito anos e a primeira edição da banda em 20 anos a sair pela Cherry Red, depois das últimas edições pelo próprio selo 13 Moon Records. O álbum sai no final desta semana e esta terça-feira (6 de novembro) foi revelada a primeira faixa que integrará a obra composta por um total de 12 temas. “Shit’s Coming Down (Monster Mix)”  tem cerca de 30 minutos de duração e pode ouvir-se abaixo.


Segundo a nota de imprensa, Possesed é “repleto de ritmos vibrantes, guitarras de trituração, sintetizadores sujos e, é claro, as explosões da psiquiatria surrealista de Nik Fiend“. O disco volta a exuberar a reputação do horror, do humor, da agitação interna e do espaço exterior a um nível ainda mais profundo.


Possessed tem data de lançamento prevista para esta sexta-feira (9 de novembro) pelo selo Cherry Red Records. Podem fazer pre-order do CD aqui e/ou do vinil aqui.

Possessed Tracklist:

01 – Possessed (Intro) 
02 – Shit’s Coming Down
03 – It’s In My Blood”
04 – Carcass
05 – Ghost In The Machine
06 – Amnesia
07 – Spine-tingler
08 – Gotta Get Back
09 – Invisible (The Beyond Mix) 
10 – Neutron
11 – Bloody Reprisal
12 – Shit’s Coming Down (Monster Mix)

FacebookTwitter