Lorelle Meets The Obsolete anunciam novo disco

| Novembro 13, 2018 5:25 pm

Os mexicanos Lorelle Meets The Obsolete anunciaram esta semana que vão lançar o seu quinto disco de estúdio, De Facto, no início do próximo ano. O disco, que vem dar sucessão a The Sound Of All Things (2017) é descrito segunda a nota de imprensa como um trabalho que explora os limites externos da sua sonoridade, apresentando-se mais coerente que as edições anteriores. Além disso Alberto González (The Obsolete) explica que:

“Havia um desejo consciente para avançar ainda mais com o que estávamos a fazer (…) Uma das nossas regras para este álbum foi ir mesmo fundo sem terrenos intermediários em termos daquilo que queríamos que as músicas fossem. Nós estávamos comprometidos com o desenvolvimento de ideias que fizessem com que as nossas cabeças fossem “prisioneiras de guerra”!”


O disco foi gravado no seu próprio estúdio em Ensenada, Baja California, mixado por Cooper Crain (Cave e Bitchin Bajas) e masterizado por Mikey Young (Eddy Current Suppression Ring e Total Control). Ainda não foi avançado nenhum tema de avaço.

De Facto tem data de lançamento prevista para 11 de janeiro pelo selo Sonic Cathedral, para a Europa e por Registros El Derrumbe para o resto do mundo. Podem fazer pre-order do disco aqui.

De Facto Tracklist:

01. Ana 
02. Líneas En Hojas 
03. Acción – Vaciar 
04. Unificado 
05. Inundación 
06. Lux, Lumina 
07. Resistir 
08. El Derrumbe 
09. La Maga

FacebookTwitter