Glassjaw estreiam-se em Portugal com duas datas em junho

| Dezembro 3, 2018 2:58 pm

Os Glassjaw, nome maior do post-hardcore dos anos 2000, anunciaram hoje duas datas para o mês de julho, no Porto e em Lisboa. Os concertos, que servirão de apresentação do mais recente disco Material Control, editado no ano transacto, marcam a estreia dos norte-americanos em solo nacional.

No ativo desde 1993, foi apenas com o virar do século que a banda de Daryl Palumbo e Justin Beck deu entrada nas bocas do mundo, aquando do lançamento de Everything You Ever Wanted to Know About Silence (2000). Worship and Tribute, editado dois ano depois, marcaria um marco na carreira da banda, recebendo elogiosas críticas por parte dos meios especializados e tornando-os num dos mais acarinhados grupos da cena hardcore do início do século. Depois de um período instável e de atividade interrupta, os Glassjaw regressaram às edições com o mais recente Material Control, o primeiro registo da banda em seis anos que servirá de mote para as primeiras apresentações em Portugal.

Os concertos, agenciados pela Amazing Events, têm lugar no Porto, no Hard Club, a 22 de junho, e no Lisboa ao Vivo, no dia 23. Os ingressos para ambos os eventos possuem o custo único de 20 euros, podendo ser adquiridos via bol.pt.




FacebookTwitter