Vessel e Little Dragon entre as novas confirmações do ID_NoLimits

| Dezembro 20, 2018 12:21 am



O ID_NoLimits divulgou a segunda vaga de confirmações. O evento que promete concentrar o melhor da música eletrónica e urbana ao longo de dois dias de festival anunciou mais um apanhado de nomes e curadorias, sendo que o principal destaque vai para os suecos Little Dragon, que regressam novamente ao país para mais um concerto de energia contagiante. Lover Chanting EP é o mais recente trabalho do grupo liderado por Yukimi Nagano.


Quem também estará de regresso ao país será Vessel, o projeto do produtor britânico Serge Gainsborough que se junta novamente ao artista audiovisual Pedro Maia para apresentar o excelente e mais recente disco Queen of Golden Dogs, editado no presente ano pela editora Tri Angle Records. Em mote de promoção do mais recente curta-duração Fever Focus, Jacques Greene, dj e produtor canadiano, irá trazer o seu clubbing de cunho ambiental ao Estoril. Haai, Kerox, Colónia Calúnia e PARKBEAT, que irá juntar num formato de curadoria os djs FABZ, Kwan + Kronic, Glue e Riot, terminam esta segunda vaga de confirmações. 

O Festival acontece no Centro de Congressos do Estoril, a 29 e 30 de março. Os bilhetes podem ser encontrados aqui ao custo promocional de 35€.

FacebookTwitter