Sete anos depois do início fomos pedir a Miguel Béco de Almeida que nos apresentasse também sete artistas/bandas que de alguma forma o marcaram recentemente. As sete escolhas do projeto que conjuga a respiração da eletrónica negra com os devaneios do black metal, darkwave e drone podem agora ouvir-se abaixo.
Com a faixa título inspirada na de igual nome dos Einstürzende Neubauten, são 4 músicas de pop-indie-experimental (?) de uma emocionalidade e sensibilidade incrível. Para além disso ela tem gatinhos nos vídeos dela e é a maior fofa. Ouçam em dias de chuva.
É para mim disco o mais bonito de black metal de sempre. Está tudo bem feito e tem o mesmo efeito em mim hoje que tinha há 10 anos.
Um dos meus álbuns preferidos do último ano. Música ritualista que mistura drones de guitarra com folclore Indonésio.
O melhor album para partir pista que saiu recentemente. Techno EBM com vibe asiática, influências de todo o lado e uma inventividade fora do comum.
Um trabalho hipnótico, assombroso e delicado de sintetizadores de 1985 vindo da co-fundadora de Nocturnal Emissions.
São a minha banda preferida atual e são sempre incríveis. O álbum foi todo construído com base em samples, inclusive da bateria e guitarra. Uma amálgama barulhenta de géneros que fica extra agoniante com a participação da Lingua Ignota, que é outra musa incrível.
Um clássico dos melhores de sempre, emocionalmente devastador.
Se quiserem conhecer melhor o ATILA aproveitem para o seguir através do Facebook ou pelo Bandcamp, onde podem comprar o seu trabalho.