K Á R Y Y N Anuncia álbum de estreia ‘THE QUANTA SERIES’

| Janeiro 20, 2019 6:05 pm


A artista multidisciplinar, compositora e vocalista K Á R Y Y N partilhou os detalhes referentes ao seu álbum de estreia, THE QUANTA SERIES, disponível a partir de 29 de março via Mute/PIAS.

Escrito e gravado ao longo de um período de sete anos, THE QUANTA SERIES acompanha os movimentos de K Á R Y Y N na sua uma viagem de introspeção por vários continentes. Após a morte de dois parentes em Aleppo, em 2011, K Á R Y Y N deixou LA e dirigiu-se para Cherry Valley, no norte de Nova Iorque, para digerir a sua dor em isolamento. Durante os 18 meses passados em Cherry Valley, K Á R Y Y N escreveu duas músicas para o seu primeiro e aguardado registo de longa-duração – “TODAY I READ YOUR LIFE STORY 11:11”, registada em apenas um take, e “SEGMENT & THE LINE”, uma reflexão sobre a impermanência e o entendimento do impacto das nossas escolhas. Ao longo dos anos que se seguiram, K Á R Y Y N residiu em Berlim por alguns tempos, onde escreveu “PURGATORY”, uma canção inspirada numa lembrança da sua infância passada nas Forty Mountains da província de Idlib na Síria. Enquanto viajava, encontrou inspiração em todos os lugares, apoiando-se no seu próprio legado familiar, sentimentos de pesar e amor e observações sobre a interação humana.

Juntamente com o anúncio, K Á R Y Y N partilhou uma nova versão do single “EVER”, disponível para audição e compra em todas as plataformas digitais. Em baixo, fiquem com a o renovado tema de avanço, assim como a capa e respetiva tracklist de THE QUANTA SERIES.




THE QUANTA SERIES 

1- EVER
2- YAJNA
3- PURGATORY
4- BINARY
5- AMBETS GORAV
6- Un-c2-See
7-  MIRROR ME
8-  CYTOKINESIS
9 – ALEPPO
10- TODAY I READ YOUR LIFE STORY 11 11
11- SEGMENT & THE LINE
FacebookTwitter