Lorelle Meets The Obsolete incendeiam o Texas Bar a 28 de janeiro

| Janeiro 24, 2019 4:55 pm

Os Lorelle Meets The Obsolete passam na próxima segunda-feira por Portugal, para apresentar o seu mais recente disco de estúdio De Facto (2019, Sonic Cathedral / Registos El Derrumbe) no Texas Bar, em Leiria. De Facto, chega dois anos depois de The Sound Of All Things (2017) e exibe uma nova exploração de Lorena Quintanilla e Alberto González pelas referências do krautrock, psych e shoegaze, no longa-duração mais consistente e singular de toda a discografia do grupo. O concerto está agendado para o próximo dia 28 de janeiro (segunda-feira) e conta com a produção da Ya Ya Yeah.

Acompanhados ao vivo por membros de bandas como New Candys ou Mamuthones, os Lorelle Meets The Obsolete aterram em Leiria para justificarem o motivo de serem apontados como uma das mais incendiárias e alucinantes forças rítmicas da mui-estimável nova vaga de música psicadélica da América Latina. 


Os bilhetes para este concerto têm um custo de 6€ e estarão disponíveis para compra à porta, no dia 28 de fevereiro. O concerto está agendado para as 21h30 e as informações adicionais encontram-se aqui. A Threshold tem três entradas para oferecer, às quais poderão concorrer através de um comentário indentificando dois amigos na respetiva publicação do Facebook sobre esta notícia.

Além deste concerto a banda também atua a 26 de janeiro, no Sabotage Club, em Lisboa. 
FacebookTwitter