Sun Blossoms anuncia novo álbum

| Janeiro 15, 2019 9:35 pm
Sun Blossoms, projeto de Alex Fernandes, irá lançar a 18 de janeiro o seu segundo álbum de longa duração, gravado nos estúdios Spring Toast RecordsAcompanhado pelos seus companheiros de Alek Rein, Luís Barros (que também toca com Filipe Sambado) na bateria e Alexandre Rendeiro (vocalista em Alek Rein) no baixo, o álbum homónimo promete mostrar a evolução de Alex desde o lançamento do seu último projeto, com um registo sonoramente bem mais musculado do que os anteriores registos do músico. Uma verdadeira viagem pelo garage rock e fuzz, de mão dada com feedbacks, riffs e delays psicadélicos.


O trio irá percorrer o país a apresentar o seu novo registo, sendo as datas de apresentação oficiais a 18 de Janeiro nas Damas, Lisboa, e 24 de Janeiro no Maus Hábitos, Porto. As datas de Lisboa, Porto e Guimarães contarão com a primeira parte de Peter Gabriel, projecto de free jazz de Gabriel Ferrandini e Pedro Sousa.

Podem ouvir aqui o single de avanço, “Take My Gift”. O álbum estará disponível na integra antes do final do mês de janeiro no Bandcamp e será editado em formato K7.
FacebookTwitter