Jonathan Wilson confirmado no Vodafone Paredes de Coura

| Fevereiro 5, 2019 9:36 pm


Jonathan Wilson nasceu em 1974, mas a sua música transporta-nos para um período anterior ao seu nascimento. Sonoridades profundas e ao mesmo tempo suaves relembram-nos o período rock do final de 1960 e do início de 1970. O primeiro projecto a solo, intitulado Frankie Ray, foi editado em 2007 e Jonathan Wilson decidiu liderar todos os instrumentos presentes em cada tema, mas em 2011, o segundo disco, Gentle Spirit, já conta com a participação de vários músicos como Gary Louris, Chris Robinson, Barry Goldberg e Gary Mallaber. Mais recentemente e após acompanhar Roger Waters e Meshell Ndegeocello em digressão, Jonathan Wilson está de regresso com Rare Birds, o ambicioso quarto álbum de estúdio que conta com a colaboração de Father John Misty e Lana Del Rey
Pela primeira vez na Praia Fluvial do Taboão, o soft rock de Jonathan Wilson está agendado para o terceiro dia do festival, 16 de Agosto. O Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid ArabKamaal WilliamsFather John MistyNew Order, MitskiSpiritualized, ParcelsJulien BakerAlice Phoebe LouPatti SmithKrystal KlearRomare, FlohioCrumb, Yellow DaysConnan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma e Deerhunter.
Os passes gerais para a 27.ª edição do festival podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, See Tickets e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 94€. 

FacebookTwitter