STREAM: Saor – Forgotten Paths

| Fevereiro 15, 2019 8:26 pm

Andy Marshall está de volta com o quarto disco do seu projeto Saor, anteriormente conhecido por Àrsaidh. Forgotten Paths chega três anos após Guardians, e o escocês parece não querer alterar em demasia a sua fórmula de atmospheric black metal com fortes influências celtas, mas conseguindo manter as composições frescas e coesas o suficiente.



Andy volta também a ter companhia de luxo, com Neige (Alcest) a participar na épica faixa de abertura, Sophie Rogers e Kevin Murphy na divinal “Bròn”, e Mirko Albanese e Glorya Lyr na mais acústica “Exile”. De notar também o excelente trabalho de Carlos Vivas (bateria) e Lambert Segura (violino) em todo o disco.
A curta duração e a ausência de um último tema mais longo e épico, quando comparando com os álbuns anteriores, poderão ser criticados por alguns fãs, mas a enorme qualidade dos quase quarenta minutos de Forgotten Paths deverão fazer esquecer tais pormenores.
            
Forgotten Paths, com soberba artwork de Atterigner e Anaïs Chareyre, pode ser adquirido no Bandcamp do projecto ou pela Avantgarde Music, e podem também escutá-lo na íntegra abaixo. 

FacebookTwitter