KOKOKO! confirmados no Vodafone Paredes de Coura

| Março 29, 2019 2:44 pm
KOKOKO! nasceu em Kinshasa quando Makara Bianko decidiu fugir a todo o estereótipo de movimentos artísticos e lutar por um mundo mais livre, cru e criativamente sem fronteiras. As suas sonoridades vingam nos bairros e nos clubes da capital da República Democrática do Congo e lutam contra as dificuldades sociais e económicas impostas pelo governo. KOKOKO! trazem vida ao caos. O projecto musical que envolve um grupo de músicos do bairro de Ngwaka, distingue-se graças à formação electro piscadélica marcada por repetidos padrões criados a partir de instrumentos de cordas e outros objectos de percussão desenvolvidos a partir de material reciclado. 
A inovação e irreverência de KOKOKO! está confirmada para o dia 14 de Agosto da 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.



Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid ArabKamaal WilliamsFather John MistyNew Order, MitskiSpiritualized, ParcelsJulien BakerAlice Phoebe LouPatti SmithKrystal KlearRomare, FlohioCrumb,Yellow DaysConnan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma,Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, SuedePeaking LightsJayda GBlack MidiCave Story, Khruangbin, Julia JacklinCapitão Fausto, Sensible Soccers,Time For T e Bed Legs. 


Os passes gerais para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 94€.

FacebookTwitter