LSDXOXO e Teto Preto na próxima Heineken Series do Musicbox

| Março 13, 2019 3:10 am
A próxima edição das Heineken Series do Musicbox chega em abril, dia 13, e traz um elenco de luxo que reprenta a natureza transgressora e disruptiva da melhor música praticada de momento. Teto PretoLSDXOXO Shaka Lion compõem o cartaz da noite que já levou nomes como Kode9, The Bug ou Shabazz Palaces à sala lisboeta. 

Podemos dizer que a música dos Teto Preto é uma autêntica música-festa. As performances únicas do grupo demonstram uma abordagem singular ao audiovisual e à música, que se situa entre as fronteiras do techno e da música popular brasileira. Depois de um ousado EP de estreia, com Gasolina (2016), os Teto Preto lançaram Pedra Preta, o primeiro longa-duração editado no final de 2018 via Mamba Rec.

LSDXOXO é o produtor e DJ nova-iorquino conhecido pela manipulação ousada de sons mainstream, que aplica em narrativas que exaltam a sexualidade no seu estado mais puro e libertário. Body Mods é a última aventura do produtor, um documento em formato mixtape que explora a colagem sonora de um modo tão sedutor quanto violento.

Shaka Lion termina a noite com a sua eclética e seletiva escolha musical, uma que não olha a géneros e que representa o melhor que se anda a produzir nos quatro cantos do globo. 

Os bilhetes encontram-se disponíveis em bol.pt ao preço único de 10€, com oferta de uma Heineken.



FacebookTwitter