Stream: IVVVO – doG

| Março 15, 2019 3:24 pm

IVVVO é Ivo Pacheco, produtor português residente em Londres que partilha hoje o seu primeiro disco de longa-duração pela editora norte-americana Halcyon Veil, selo gerido por Eric Burton (aka Rabit) que serve de abrigo para artistas tão díspares como Mhysa, Angel-Ho ou 700 Bliss. doG, o título do disco em questão, serve como sucessor para Good, Bad, Baby, Horny, o agoniante EP de estreia de IVVVO sob o selo norte-americano editado em 2017, assim como Prince of Grunge, editado no mesmo ano pela britânica Nyx Unchained.


Descrito pela própria editora como “um registo corpóreo, fisicamente reativo, repleto de referências incomuns de vale para corpos e pessoas”, doG faz-se composto por 15 peças carregadas de emoção e drama, limitadas pela constante condição de ansiedade que carateriza o restante corpo de trabalho do produtor. Depois de dar a conhecer os primeiros temas de avanço – “New World”, “Forever Your Mouth” e “Last Days (ft. Maxwell Sterling)” – surge agora a oportunidade de experienciar o disco na sua total dimensão. 

doG encontra-se disponível para audição integral no Soundcloud da Halcyon Veil. O disco encontra-se também disponível em formato físico, numa edição especial em vinil duplo, podendo ser adquirido via boomkat.com.


FacebookTwitter