TEST DEPT confirmados no Extramuralhas

| Março 15, 2019 4:05 pm

Os britânicos Test Dept – banda histórica e uma das percursoras do movimento da música industrial nos anos 80 – vão passar pelo nosso país no último fim-de-semana de agosto para atuarem na décima edição do festival gótico Extramuralhas. A banda que se separou em 1997 para que os membros seguissem carreiras a solo no mundo artístico, voltou ao ativo após um período de hiatus de 17 anos, em 2014, para tocar em concertos ao vivo. Dada a motivação dos fãs com o regresso da banda, os Test Dept concentraram as suas forças para lançar um novo disco, Disturbance, que será apresentado em Portugal num concerto exclusivo inserido na programação do Extramuralhas.


O concerto dos Test Dept traz ainda uma surpresa garantida, uma vez que os bilhetes para este concerto darão acesso gratuito ao concerto dos Siglo XX. Todas as informações adicionais sobre estes dois concertos podem ser encontradas aqui.


Os Test Dept juntam-se assim aos já confirmados ACTORS (que tocam a 29 de agosto), Henric de la CourLight Asylum e Siglo XX (que tocam a 30 de agosto), She Wants Revenge, TRAITRS e Black Nail Cabaret (que tocam a 31 de agosto). Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter