The Underground Youth lançam novo disco no final do mês

| Março 16, 2019 5:17 pm

Os britânicos The Underground Youth regressam às edições de estúdio já no final do mês com Montage Images Of Lust & Fear, aquele que será o nono disco longa-duração da banda e que chega dois anos depois de What Kind Of Dystopian Hellhole Is This?. Craig Dyer, o vocalista e mentor da banda, explica o conceito do álbum anvançando que: “Montage Images of Lust & Fear é inspirado na sucessão de experiências a que somos cada vez mais obrigados a lidar pelos media. Sexo, violência, amor, suspeita, desejo, angústia, etc. O álbum funciona como uma montagem em si, o tema de cada música lida com um aspecto de luxúria ou medo. Como folhear os canais de uma televisão. Até que no final você seja superado pelo ruído branco. Estático.

Deste nono trabalho de carreira – que é também o primeiro onde todos os membros da banda participaram ativamente no processo de composição das músicas – os The Underground Youth já mostraram antecipadamente “Last Exit To Nowhere” e “The Death Of The Author”, temas que podem ser escutados abaixo.


Montage Images Of Lust & Fear tem data de lançamento previsto para o próximo dia 29 de março pelo selo Fuzz Club Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Montage Images Of Lust & Fear Tracklist:

01. Sins 
02. Last Exit To Nowhere 
03. The Death Of The Author 
04. This Is But A Dream 
05. Too Innocent To Be True 
06. Blind 
07. Blind II 
08. I Can’t Resist 
09. This Anaesthetised
FacebookTwitter