Guitarras ao Alto segue para a sua 5ª edição

| Abril 20, 2019 3:39 pm
guitarras-ao-alto-segue-sua-5-edicao

A quinta edição do Guitarras ao Alto, evento musical a tomar lugar na região de Alentejo, está agendada para maio e junho de 2019. A ter lugar em quatro locais diferentes representativos do património arquitectónico do Alentejo, entre 24 de maio e 1 de junho, o evento irá contar com os artistas convidados Bruno Pernadas e Mário Delgado.

O desafio mantém-se: um encontro inédito de duas gerações de músicos que se unem pelo seu amor à guitarra. Bruno Pernadas junta-se assim a Mário Delgado para criar nova música que será apresentada em exclusivo em palcos que pretendem valorizar o património alentejano, divididos por 4 terras da região: o Crato (24 maio), Estremoz (25 maio), Avis (31 maio) e Beirã-Marvão (1 junho).
Guitarras ao Alto é um evento inédito em Portugal e exclusivo do Alentejo, inspirado na música, no vinho, na gastronomia, na paisagem e no património. Um regressar às origens e uma valorização do interior do país, levando para além dos grandes centros urbanos música de qualidade acessível a todos. Um hino à guitarra e ao espírito interventivo alentejano.


Fiquem com o footage do ano passado em baixo, para uma previsão do evento. Os bilhetes custam 5€ e podem ser comprados no local ou através de reservas no site oficial: https://guitarrasaoalto.pt/


FacebookTwitter