Minuit Machine voltam aos discos com Infrarouge

| Abril 23, 2019 7:56 pm

Minuit Machine, a dupla de electrodarkwave nascida em Paris, em 2013, atualmente formada por Hélène de Thoury (Hante.) – que fundou o projeto – e Amandine Stioui – que lhe dá voz – vai regressar aos discos no próximo mês com o sucessor de Violent Rains (2015). Infrarouge é descrito em press-release como “um álbum mais contemporâneo, que tende a descrever os problemas atuais de nossa geração“. O disco que chega às prateleiras em maio viu hoje ser divulgado o primeiro single de avanço, “DRGS”, apresentado também através de um trabalho audiovisual, disponível abaixo.

A música de Hélène e Amandine é bastante singular e, às vezes e apresenta influências que intercalam o espírito dos anos 80 com o dos anos 90. Do synthpop à darkwave, com uma forte base eletro e linhas vocais melódicas, Minuit Machine apresentam o contraste  perfeito entre a escuridão intensa e sons muito dançantes.


Infrarouge tem data de lançamento previsto para 13 de maio pelo selo Synth Religion. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Infrarouge Tracklist:

01. Chaos 
02. DRGS 
03. Prey/Hunter 
04. Empty Shell 
05. Ballet 
06. 98″ 
07. Fear Of Missing Out 
08. Sacrifice 
09. I Am a Boy remastered 
10. Forgive Me For My Sins
FacebookTwitter