Novo disco dos Throes + The Shine sai no dia 3 de maio

| Abril 12, 2019 11:41 am
Os Throes + The Shine estão de regresso. Enza, que sairá no dia 3 de maio, marca o regresso do trio luso-angolano com um novo longa duração, sendo o primeiro trabalho de originais lançado pelos mesmos desde Wanga (em 2016). Enza é o primeiro álbum composto pelo novo alinhamento da banda e demonstra um crescimento e ambição palpáveis em relação aos três discos anteriores. Igor Domingues, Marco Castro e Mob Dedaldino decidiram abraçar um desafio auto-imposto e procuraram criar um caleidoscópio sonoro que os levasse a novas paragens e que criasse um caminho distinto do passado, embora sem perder a identidade enérgica que tão bem caracteriza o projecto.

O disco sai a 3 de Maio e, para além da disponibilidade em todas as plataformas digitais, conta com uma edição em vinil rosa, com design criado por André Carvalho e Ana Muska (Circus Network) em colaboração com Laro Lagosta na ilustração e do Bráulio Amado no lettering.

De forma a celebrar a ocasião, no dia 16 de Maio os Throes + The Shine tomam conta do palco do B.Leza em Lisboa e fazem-se acompanhar de Mike El Nite, Cachupa Psicadélica, Da Chick e Jori Collignon para criar um concerto único e recheado de momentos especiais.


FacebookTwitter