O Morbid Fest acontece já no próximo domingo no Lisboa ao Vivo

| Maio 8, 2019 8:33 am
No próximo dia 12 de Maio, no LAV – Lisboa Ao Vivo, os adeptos de metal extremo terão a oportunidade única de marcar presença no Morbid Fest, festival que nasce da união e da vontade partilhada de juntar no mesmo cartaz algumas das bandas mais “pesadas” da cena metal atual: I Am Morbid, Atrocity, VITAL REMAINS e Sadist perfazem o line-up desta festa a tons de preto e branco.

Os I Am Morbid, liderados pelo lendário David Vincent, estão a preparar um set especial para a tour do Morbid Fest, que contará com temas dos álbuns Altars of Madness, Blessed Are The Sick, Covenant e DominationJá os alemães Atrocity têm previsto um concerto que incluirá os temas mais populares da sua história e do seu álbum mais recente OKKULT, editado pela Napalm RecordsTambém os VITAL REMAINS marcarão presença, a ocasião perfeita para celebrarem junto dos seus fãs, o 30º aniversário da banda. Por último, os Sadist, que apresentarão o seu mais recente trabalho Spellbound, para deleite de todos os amantes de death metal progressivo.

O Morbid Fest conta já com 20 datas por toda a Europa e terá data única em Portugal. Os bilhetes estão disponíveis em bol.pt e nos locais habituais e terão um preço que varia entre os 25€ (pré-venda) e os 30€ (no dia).
FacebookTwitter