She Past Away anunciam novo álbum, Disko Anksiyete

| Maio 23, 2019 6:40 pm

Quatro anos após a edição de Narin Yalnızlık (2015) os turcos She Past Away estão de regresso aos discos com aquele que virá a ser o terceiro disco longa-duração da banda e chega às prateleiras este verão sobre o cunho de Disko Anksiyete. Tendo-se estabelecido nos últimos anos como um dos mais influentes e bem-sucedidos artistas no panorama da darkwave e do post-punk contemporâneo, a banda de Volkan CanerDoruk Ozturkcan tornou-se muito acarinhada pelo público pela sua sonoridade altamente cativante e decadente que os tornou um fenómeno dentro do revivalismo da música gótica.

Descrito pela press-release como um disco que experimenta “a velha e nova estética da música de sintetizada nos riffs de guitarra” os She Past Away retratam em Disko Anksiyete uma sensibilidade que fará os ouvintes passarem por uma viagem épica, contínua e densa. O álbum apresenta um total de 10 canções inéditas – uma das quais cantada em espanhol, “La Maldad” – e até à data ainda não foi revelado nenhum tema de avanço.

Disko Anksiyete tem data de lançamento prevista para 14 de julho pelo selo Fabrika Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Disko Anksiyete Tracklist:

01. Boşluk (Intro) 
02. Durdu Dünya 
03. Disko Anksiyete 
04. Izole 
05. La Maldad 
06. Renksiz 
07. Sonbahar 
08. Girdap 
09. Yükseliyor Deniz 
10. Ağıt
FacebookTwitter