STREAM: JE T’AIME – Je T’aime

| Maio 14, 2019 7:47 pm

Os franceses JE T’AIME editaram no início desta semana o seu primeiro disco de estúdio, homónimo, que muito tem sido aguardado pelos mais atentos melómanos do post-punk contemporâneo. A banda formada em março de 2018 por Dany Boy, Tall Bastard e Crazy Z, escolheu um lugar isolado na costa da Bretanha para se concentrar na criação de onze novos temas altamente aliciantes e prontos para fazer vibrar as pistas de dança mais underground por aí fora. 

Deste disco de estreia já tinham anteriormente sido revelados os aditivos temas “The Sound” e “Dance”, a focarem-se nas batidas monocromáticas de estética post-punk anos 80 e da coldwave contemporânea. Além destes recomenda-se fortemente a audição de “A Million Suns”, “Fuck Me”, “Satan’s Bitch”, “Merry-go-round” e ainda o industrial-inspired “Spyglass”. Um daqueles discos para ouvir e dançar, voltar a ouvir e dançar. 

Je T’aime foi editado esta segunda-feira (13 de maio) em  versão CD pelo selo Manic Depression Records (podem comprar aqui) e em vinil e digipack pelo selo Icy Cold Records (podem comprar aqui).




FacebookTwitter